domingo, 31 de março de 2013

Como obter bom crescimento dos cabelos!!!

Apare as pontas a cada 3 meses, para fortalecer os fios, melhorar a absorção de nutrientes durante hidratações e outros tratamentos.
 Use linhas que estimulem o crescimento e o fortalecimento dos fios, como as de Jaborandi, Vitamina A, Vitamina B, Café e Mandioca. 
Experimente o shampoo-bomba, ele é eficaz contra a quebra e o ressecamento dos fios. Coma proteínas (carnes magras, ovos, frango, peixe, etc), alimentos alaranjados (abóbora, cenoura, laranja, etc), cereais integrais, feijão e verduras, que ajudam e estimulam o crescimento dos fios.
 Evite lavar o cabelo com água quente e arranhar o couro cabeludo, porque isso aumenta o excesso de oleosidade e danifica a raiz dos fios, fazendo-os crescer mais lentamente.
 Massageie o couro cabeludo quando for lavá-lo, isso estimula a irrigação sanguínea e a distribuição de nutrientes nas raízes. 
Mantenha seu cabelo bem hidratado e nutrido, faça hidratações e use óleo de Argan. Não prenda, nem durma enquanto o cabelo estiver úmido, porque isso provoca a proliferação de fungos no couro cabeludo, o aumento da oleosidade e o enfraquecimento da raiz dos fios e dos próprios fios, sempre espere secar, use uma toalha ou o secador na temperatura moderada.

by Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário